terça-feira, 23 de junho de 2009

Lá vem Histórias










As crianças do Projeto Escola a Mais estão trabalhando com a professora Cida produção textual a partir da leitura de livro de imagens. A idéia é que as crianças explorem essas imagens e usando de sua imaginação construam a história. Essa atividade será finalizada com a edição de um livro feito pelas crianças. Conforme combinado com a turma, os desenhos que ilustrarão essas histórias serão feitos no Tux Paint.

Um comentário:

  1. OLÁ MARIA APARECIDA...

    Meu nome é Ana Lucia e atualmente estou trabalho na ED Costa da Lagoa, com um grupo da Educação Infantil. Ano passado tive o prazer de conhecer as professoras maravilhosas dessa escola, pois atuei no NEI CANTO DA LAGOA. Todas a terças-feiras íamos para lá com nossos pequenos, viajar no espaço mágico da brinquedoteca, organizado brilhantemente pela professora Mara. Também era emocionante assistir as apresentações do Boi-de-Mamão, no projeto contra-turno... E agora vejo que a sala informatizada está começando com um novo projeto em contra-turno tbem. Parabéns pela escolha certa. Vc está em uma das melhores escolas da rede. Abraços a Vivi, Mary (minha”ídala”) e a querida Mara. Tenho muitas saudades de todos vcs. Desejo toda a sorte do mundo a vc Cida, e tenho certeza que mais uma vez vcs estão fazendo história na rede.

    Bjus, Professora Ana.

    ResponderExcluir